domingo, 16 de fevereiro de 2014

Random ramblings because I am the Special One.

Olá pessoas estranhas potencialmente perigosas mas talvez até não da internet.

Aparentemente ando a ter fases por causa dos medicamentos. Foi o que a Carla me fez perceber ontem ao telefone. A Carla é uma colega de trabalho do meu progenitor, que toma a mesma medicação que eu e tem uma depressão porque perdeu um filho. Não me vou estender na descrição da vida dela, porque o ponto fulcral aqui é que ela é muito mais velha que eu, tem muito mais experiência de vida, e sabe como funcionam estes medicamentos e estas choradeiras parvas. Ela compreende. Porque já passou pelo mesmo, ela compreende.

Depois daqueles dois, três dias em que ria e chorava e ficava em estado completamente normal em menos de 3 minutos, estou a ter dias diferentes. Não vou dizer piores, porque pelo menos as choradeiras incontroláveis e intermináveis pararam. Não vou dizer melhores, porque tenho de ter muito controlo em mim mesma até esta fase passar.

Eu ando eléctrica e extremamente impulsiva. Ontem acordei e decidi: "hey, vou virar a minha cama ao contrário!", por isso agora tenho os pés da cama encostados à parede e a cabeça da cama no meio do quarto. O meu progenitor só se riu, acho que foi uma reacção positiva perante toda a minha estupidez. Depois começou a chover e pensei: "hey, vou passear o cão!", por isso fui passear o cão. À noite por acaso encontrei o meu ex-namorado, coisa que durou 3 anos, e pensei "hey, vou agarrá-lo e espetar-lhe um beijo!". Má ideia. Muuuuuito má ideia. Ele, obviamente, recusou-me (embora eu estivesse convencida de que ele iria ficar outra vez perdidamente apaixonado por mim), e eu comecei a chorar. Não pela recusa, mas por ter sido contrariada. Porque a minha parte irracional dizia-me que eu tinha de o agarrar e espetar-lhe um beijo, e a minha parte racional dizia que isso era um erro e era estúpido e provavelmente ia contra a vontade dele, e este choque interno causa-me dor.

Por outro lado, também me sinto excêntrica. Comecei a andar de baton vermelho escandaloso e muuuito anos 60. Tenho de comprar um vermelho mais actual. E de preferência de longa duração, porque eu esqueço-me que o tenho e limpo a boca parvamente cada vez que como qualquer coisinha e lá se vai o baton todo e é uma desgraça.

Conheci melhor hoje a nova "amiga" do meu progenitor. Não me parece ser nem de longe tão cabra como a anterior que me fez da vida um inferno. Talvez até seja mesmo boa pessoa. Mas tenho de avaliar isso melhor em futuros encontros.

Amanhã vou fazer análises ao sangue para ver se o meu vegetarianismo súbito não me está a matar lentamente. Também gostava de saber se o meu colesterol melhorou, porque da última vez estava mesmo nos limites e eu não quero ter colesterol além de ser clinicamente maluca.

Hoje vi o Mourinho na tv e estou a responder a toda a gente em inglês exactamente da mesma maneira que ele fala. Porquê? Porque me dá um gozo tremendo e eu hoje sinto-me excêntrica.

E ok, acho que é isto, até uma próxima.

(Nota: há a possibilidade de o meu progenitor ler isto. Que fique bem assente que eu não tinha intenções de voltar para o meu ex, foi só um impulso causado pelos medicamentos. Podes arrumar a caçadeira na garagem outra vez, a tua filha ainda há de estar solteira por muito tempo até arranjar um homem que ature esta maluqueira toda.)

Sem comentários:

Enviar um comentário